Ator pornô dá dicas para satisfazer as mulheres

Por | 23:43 Comente



O modelo Pitt Garcia conta que quando criança sonhava ser ator pornô. Hoje aos 25 anos e com seis atuando no cinema erótico, ele se sente plenamente realizado e orgulhoso em ser um dos mais famosos astros pornográficos do País.

» Veja fotos de Pitt
» Atriz pornô dá dicas de sexo para todos os gostos
» Chat: tecle sobre o assunto

Com tanta experiência no assunto, Pitt dá dicas infalíveis para fazer qualquer mulher chegar ao tão almejado orgasmo. Segundo o "expert", o bom sexo não precisa ser feroz e muito menos ter posições dignas de malabaristas. "A melhor posição é o papai-e-mamãe com ela por cima. A mulher deve encostar a cabeça no peito, porque assim ela fica segura e sente ainda mais a penetração gostosa", diz.

Embora o ator ostente intimidadores músculos, ele afirma ser carinhoso na cama. "Todas as mulheres têm medo de transar comigo, porém não gosto de sexo extravagante".

De acordo com Pitt, o segredo para dar prazer a uma mulher é ser verdadeiro na cama, não tentar transmitir algo que você não seja. "Gosto de um amorzinho tranqüilo, mas com pegada", diz.

Outro truque dele é instigar a mulher com atitudes simples cheias de segundas intenções. "O que enlouquece a gatinha é dar só um selinho e virar de costas, porque aí ela fica imaginando o que pode acontecer", afirma.

Apesar de fazer cenas de sexo anal, Pitt diz que não é fã da prática. "Pessoalmente, não gosto de comer cu. Mas acho que o anal é uma coisa a mais no sexo e se o cara souber fazer direito, a mulher vai querer sempre". O moreno ainda afirma jamais ter sido passivo. "Não gosto que enfie o dedo no meu cu, mas adoro quando ela chupa", diz.

Mesmo se considerando um "não-aventureiro" no sexo, Pitt prefere as mulheres mais ousadas. "Para a mulher ser perfeita, ela tem de gostar de mulher também".
 
Redação Terra

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!