Morre o cachorro de Suzana Vieira

Por | 09:31 Comente


Calma gente;.....
 
Nao é o marido que traiu ela nao. Quem morreu mesmo foi o cachorro, o Pastor Alemao...E ainda levou o dedo do maridão!  Leia a noticia abaixo:

O policial Marcelo Silvabuscar , marido da atriz Susana Vieirabuscar , será operado nesta segunda-feira, 29, no Rio.

 Marcelo levava o cachorro da atriz, o pastor alemão Heitor, para passear na Praia do Pepê, quando o animal se soltou e acabou sendo atropelado.

 Marcelo tentou salvar o animal, mas Heitor acabou mordendo a mão e o pé do policial, que ficou com o dedo indicador da mão esquerda pendurado.

 O marido de Susana Vieira foi socorrido por um amigo que passava pelo local e levado para o Barra D'or, no Rio, onde está sendo preparado para passar por uma cirurgia que tentará recuperar o dedo do policial.

 "Foi uma loucura. O cachorro está acostumado com o Marcelo. Toda semana ele sempre levava o cão para passear. Acho que foi na hora do desespero do animal. Ele não deve ter reconhecido meu filho", contou Regina Silva, mãe do policial.

  SUSANA JÁ ESTÁ NO HOSPITAL

 Carlos Zambrotti

Susana Vieira foi para o local do acidente quando soube da notícia

Assim que soube do incidente, Susana Vieira foi para o local com sua picape para recolher o corpo do pastor alemão, que acabou morrendo no local.

 Muito abalada e chorando muito, a atriz contou com a ajuda de seu motorista e de um funcionário de um quiosque para colocar o corpo do animal dentro do seu carro. Depois, seguiu para o hospital para acompanhar o marido.
 
Mas diz aí..
 
O que essa noticia acrescentou no seu dia?? hauhauahuahauhauahuahuahuauahauaaha


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!