A RACHEL E A MONICA DE 'FRIENDS', MELHORES AMIGAS NA VIDA REAL, BRIGAM FEIO E NÃO SE FALAM MAIS

Por | 13:59 Comente



Uma das amizades mais sólidas do mundo das séries pode ter desmoronado. Jennifer Aniston e Courteney Cox, estrelas de "Friends" tiveram uma discussão feia ao telefone e não se falam mais desde então.

A ex-Rachel de "Friends" está em uma pequena cidade de Oregon filmando o longa-metragem "Management" e, segundo informações da revista Star, se sente muito sozinha.

Assim como o resto do elenco, Jennifer está hospedada em um hotel três estrelas sem muito conforto, e por isso teria ligado para a melhor amiga, Courteney "Monica" Cox, e pedido que ela fosse até lá com a filha, Coco, para visitá-la. Mas David Arquette, marido de Courteney, não gostou da idéia e a atriz acabou não indo, o que irritou muito Jennifer.

"Jennifer teve um dia ruim no set de filmagem e queria falar sobre isso com a amiga. Ela esperava que Courteney fosse até Oregon visitá-la, e quase surtou quando Courteney disse que aquele não era um bom momento. Ela ficou muito irritada e gritou ao telefone, dizendo que Courteney não a apoiava e nunca tinha tempo para ela", disse uma fonte da revista.

Courteney Cox teria ficado chocada com a reação da amiga e a chamou de egoísta, mas Jennider desligou o telefone na cara  de Courteney e, desde então, elas nunca mais teriam se falado. Será?

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!