Sexo de qualidade

Por | 23:08 Comente


Sexo de qualidade


Troca, diálogo e franqueza
Uma relação onde apenas um dos parceiros usufrui dos benefícios é uma relação pouco saudável. Deixe claro quando não estiver satisfeita com a relação. Seja franca, com a sua insatisfação ocorre a perda do interesse, prejudicando o desempenho sexual do casal.

Tempo suficiente e tranqüilidade
Esses são componentes indispensáveis que contribuem para um bom desempenho sexual. O estresse do dia-a-dia e o excesso de atividades atrapalham e diminuem o tempo que seria destinado ao casal, portanto, procure deixar reservado um espaço para a vida a dois.

Cuidado com a aparência
Homens não gostam de mulheres desleixadas, lembre-se de que a visão os estimula, enquanto para as mulheres o fator principal são as palavras. É por isso que para muitas de nós a inteligência é afrodisíaca. Você não precisa ser perfeita de corpo, mas unhas bem feitas e cabelos arrumados, além de depilação e higiene fazem uma grande diferença! Você já pensou em fazer uma decoração ou mudar o visual nos pelos pubianos?

Romance eterno
Para não cair na rotina, continue dando ao seu relacionamento ares de romance. Evite deixar de se tratarem por nomes carinhosos que no início se davam, não faça a outra parte incorporar a idéia de que é um pai, um amigo ou um filho. Trate seu companheiro como um homem, um amante. Tire do seu vocabulário palavras como patrão, pai, querido. Dê a ele codinomes que instigue a masculinidade e virilidade, chame-o de leão, tesão, gostoso, etc.

Cama é um lugar sagrado
Nunca se esqueça de que assuntos sérios ou estressantes não são feitos para serem tratados e resolvidos na cama. Use outro espaço da casa para isso, destine a cama apenas para os bons momentos. Assim, deitar nela sempre será uma sinônimo de satisfação, intimidade e erotização.

Sexo com humor
Já ouviu falar em jogos de amor? Brincadeira de cartas em que quem perde realiza o desejo do outro. Dados do amor e baralhos podem ser encontradas em sex shop. Faça também uma guerra de travesseiros de vez em quando e depois aproveite-os para colocar em suas posições sexuais, você perceberá que na posição papai e mamãe, o travesseiro na altura do quadril faz com que a elevação garanta um excelente ângulo no momento da penetração. Você vai perceber que dessa forma o pênis se encaixa melhor e ainda consegue estimular seu clitóris, o que pode lhe proporcionar ondas de prazer bem mais intensas.

Lingerie provocante
Apareça em casa com uma lingerie provocante em uma quarta-feira, coloque as crianças na cama mais cedo e abra uma garrafa de vinho. Tem que trabalhar no outro dia? "Pecado" de vez em quando não faz mal a ninguém, não seja tão rígida com você mesma e ressaca se cura com uma boa lembrança da noite anterior. Não tem dinheiro para uma lingerie nova? Então alugue um filme erótico na locadora.

Abaixo a falta de libido
Para as mulheres que estão com baixa na libido, uma boa dica é começar a pensar em sexo, mesmo que não esteja acompanhado de uma vontade real. Funciona como um ciclo que necessita ser alimentado, quanto mais você pensar em sexo, mais sentirá vontade de fazer. Veja revista eróticas, visite um sex shop e se possível passe o dia imaginando posições que poderá fazer com quem você gosta. A imaginação desperta a libido.

Liberte-se
Vale a pena também usar de um vocabulário mais picante nessas horas, sexo silencioso não tem a menor graça. Esqueça os padrões comportamentais, na cama vale tudo. Aproveite essa hora para falar todas as palavras que você não pode dizer no meio da rua. A expressão do desejo ocorre de diversas formas, não pode é haver repressão.

 


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!