Autora diz que pode 'dar continuidade' à série Harry Potter

Por | 16:42 Comente


A escritora britânica J.K. Rowling disse que não descarta a possibilidade de dar continuidade à série Harry Potter, contrariando a promessa de que a história do bruxo seria contada em sete partes. Em entrevista à revista Time, Rowling disse ter tido "momentos de fraqueza" ao pensar na possibilidade de escrever o oitavo livro da série. Rowling afirmou, no entanto, que "muito provavelmente" o protagonista da história não apareceria no futuro livro.

"Se - e este é um grande "se" - eu escrever um oitavo livro, duvido que Harry seja o personagem central. Eu sinto que já contei sua história", disse ela à Time. "Mas esta é só uma hipótese. Vamos esperar mais uns 10 anos". O último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da morte bateu recordes de vendas nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha quando foi publicado em julho deste ano.

Depois da publicação da última parte da obra, a autora escreveu um livro de contos, The Tales of Beedie the Bard ("Os Contos de Beedie, o Bardo", em tradução literal).

A obra, que foi escrita à mão, terá apenas sete cópias e, segundo a escritora, não será publicada. As histórias são mencionadas em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Uma das cópias foi leiloada para angariar fundos para a organização beneficente da autora, The Children's Voice. As outras foram doadas pela escritora.


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!