Gabriela Duarte em cena sensual

Por | 16:55 Comente



Flirting - Funny videos are here


Gabriela Duarte Franco (Campinas, 15 de abril de 1974) é uma atriz brasileira.

É filha da também atriz Regina Duarte e do administrador de empresas Marcos Flávio Cunha Franco. Atuou no filme O vestido, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Ibero-Americano de Huelva. Seu primeiro filme foi em 1983, O cangaceiro trapalhão.

Estreou na televisão em 1989, na minissérie Colônia Cecília. Depois participou de Top Model, sua primeira telenovela. Participou do remeke de Irmãos Coragem, em 1995,no qual interpretou um personagem equivalente o de usa mãe Regina Duarte,na primeira versão. Participou de dois episódios da série A Vida Como Ela É, baseada na obra de Nelson Rodrigues.

Ganhou visibilidade na telenovela Por Amor, onde interpretou Maria Eduarda, personagem que gerou controvérsia. Muitos detestavam a sua interpretação, tendo sido inclusive criado um site na internet no espírito "Eu odeio a Eduarda".

Na minissérie Chiquinha Gonzaga, interpretou a compositora quando jovem e sua mãe, Regina Duarte, representou a mesma personagem na maturidade. Antes de Sete Pecados, sua última atuação em telenovelas foi em América onde interpretava uma veterinária que vivia na fictícia cidade de Boiadeiros.

Tem uma filha com o fotógrafo Jairo Goldfuss chamada Manuela (8 de Agosto de 2006).

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!