O que uma busca pode fazer

Por | 10:11 Comente



Eu resolvi hj pela amanha dar uma busca no meu apelido velhooooo de guerra na Net, que é o CHAKalat. Digo velho porque era com esse nome que nasceu de uma música que eu estava ouvindo na hora da minha primeira conexão na net, no inicio do ano de1996. do Apache Indian.
 
Com esse apelido me apresentei a Internet primeiramente no IRC, rede de conversação por um programinha chamado mIRC. Tinha várias redes, mas me fixei na rede DALnet e nela fiz vááááááários amigos e pessoas queridas, que tenho contato até hoje.
 
Depearei-me então com o querido Mannyboy falando de mim, no seu "romance"  Hacker por amor" no qual ele me cita mais de uam vez... (http://paginas.terra.com.br/relacionamento/mannyboy/hacker.htm) .
 
Eis aí um trecho
 
"Vamos chegando perto do edifício onde ela mora, e parados num semáforo, para atravessar-mos a rua Visconde de Pirajá; quem vejo num carrão toda contente e feliz e já iniciando aquela risada franca e sincera: Ela sim, ela mesmo, a minha grande amiga, amiga de todos, a pessoa que nem inimigos tem na Internet, a impagável e estupenda, alegre e brincalhona querida, sempre lembrada e grande amiga Dani, Danny, CHAKalat, PreTTy_WoMan, UrubU_ConTenTe, MariaBunita, QuErU_MAiS, SoRRiA-A-VIDA-eh_BeLA, Ah_Eu_To_MaLuCA; e com aquela voz forte e inconfundível, gritou em alto e bom tom: ¾ "Vai que é tua Digão!!!". A Bel pergunta rindo e feliz, quem é ela? No que respondo de pronto: ¾ "É a CHAKalat", tá sempre em todos os canais da DALnet, brincando com todo o mundo, gente fina, a Dani é 10. E pelo cumprimento dela já sentes que ela adora esportes, principalmente futebol e é Flamenguista ROXA, ou melhor VERMELHO&PRETO, olha a cor do carro dela!
Caramba! Se espanta a minha Bel_rj, born Izabel, (issu mesmo com 'z'), eu já falei com ela no canal! De fato ela é muito louca mesmo, entra já falando com todo o mundo, esbanjando alegria e distribuindo felicidade, ela já conversou comigo e até já lhe contei alguns segredos meus! Anoto rapidinho no meu arquivo mental essa deixa e no futuro tenho que perguntar pra CHAKalat, qual é o lance da Bel, já que em se tratando de mulher, a gente tem que estar sempre sabendo de tudo, seu comportamento visto pelos amigos, colegas, confidentes. 'Fica ligado meurmão!!! "O preço da fidelidade, é a eterna vigilância". É mesmo! A Dani tem um irmão, puxa vida, ele deve saber tantos segredos das gatinhas. Deve pegar quem ele quiser. Gostaria de ter uma irmã como a CHAKalat, deve ser bom ter uma maninha assim."
 
O Mannyboy, vulgo Manoel, um fofo, um gostoso que me faz lembrar uam fase deliciosa da minha vida. Saudades, saudades, saudades... O que uma busca pode fazer.... Rsrsrsrs

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!