Zapeando pelo blog dela, chamou-me atenção um blog chamado Flavia vivendo em coma, no endereço http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com .
Resumindo é a história de uma menina que brincando na piscina do prédio onde morava se acidentou e teve seus cabelos puxados pelo ralo desta piscina. Desde então... Bem, desde então, a mãe descreve de forma minuciosa e para alertar quem quiser ler sobre o perigo desses ralos e consequencias de se ter uma pessoa lesionada em casa.
Terrível porque nunca imaginei tamanho perigo no ralo da piscina e tambem o que uma fatalidade pode fazer na vida das pessoas. Aconselho dar uma lida nesse blog.
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com
Olá Dani,
ResponderExcluirSou Odele, mãe de Flavia. Venho lhe agradecer pela visita ao blog de minha filha, por este post e principalmente pelo link que ajuda a divulgar a história de Flavia, que como sempre digo, é um exemplo de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE em nosso país. No blog de Flavia venho documentando outros acidentes com ralos de piscinas acontecidos no Brasil e no mundo, pois ao contrário do que se imagina, esses acidentes são mais comuns do que se pensa.
No blog de Flavia, além de alertar para o perigo dos ralos de piscinas, luto contra a lentidão da justiça brasileira em condenar os culpados pelo acidente que deixou Flavia em coma vigil
irreversível.
Um abraço.