Blog para se pensar...

Por | 17:26 1 comentário


Estava lendo hoje o Blog da Gloria Perez, aquela autora de novela, que acho sensacional, principalmente por causa da luta dela para prender pra sempre os assassinos de sua filha.

Zapeando pelo blog dela, chamou-me atenção um blog chamado Flavia vivendo em coma, no endereço http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com .

Resumindo é a história de uma menina que brincando na piscina do prédio onde morava se acidentou e teve seus cabelos puxados pelo ralo desta piscina. Desde então... Bem, desde então, a mãe descreve de forma minuciosa e para alertar quem quiser ler sobre o perigo desses ralos e consequencias de se ter uma pessoa lesionada em casa.

Terrível porque nunca imaginei tamanho perigo no ralo da piscina e tambem o que uma fatalidade pode fazer na vida das pessoas.  Aconselho dar uma lida nesse blog.

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Dani,
    Sou Odele, mãe de Flavia. Venho lhe agradecer pela visita ao blog de minha filha, por este post e principalmente pelo link que ajuda a divulgar a história de Flavia, que como sempre digo, é um exemplo de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE em nosso país. No blog de Flavia venho documentando outros acidentes com ralos de piscinas acontecidos no Brasil e no mundo, pois ao contrário do que se imagina, esses acidentes são mais comuns do que se pensa.

    No blog de Flavia, além de alertar para o perigo dos ralos de piscinas, luto contra a lentidão da justiça brasileira em condenar os culpados pelo acidente que deixou Flavia em coma vigil
    irreversível.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!