Como grita o Halley. Mas porque?

Por | 15:03 Comente



Eu sou uma noveleira de mão cheia. Vejo novelas. Sempre vi. Gosto de histrórias bem contadas e como sou brasileira, novela está fincada na minha cultura, assim como as séries estão para os americanos.

Como toda brasileira, vejo a novela das oito. Ou das nove. Ou das nove e meia. Vejo, acompanho, discuto e tramo finais para essas novelas. Amo e odeio vááááá´rios finais. Critico e elogio. Não gosto quando elas fogem muito da realidade. E A favorita, mesmo antes de acabar me intriga por causa de um personagem: o Halley.

Nada contra o Caua Reymond. Ate porque temos um blog sobre ele por aqui. Porém, nenhum personagem gritou tanto quanto o Halley. Ele grita com o Zé Bob, grita com o Silveirinha, grita com a Irene, grita com a Flora, grita com a Cilene, grita com a Céu, grita com o Orlandinho.

Se fossemos "transportar" pra vida real, é como se o filho de uma "mãe Joana", com estudo incompleto, doido pela vida pecaminosa e sem interesse nenhum na vida se transformasse em menos de dois anos em um alto executivo na Votorantim.  Show de bola né? Além disso, o cara "conquista" a neta do chefe, trai a namorada (neta do chefe), engravida uma menina da casa da mãe Joana que a namorada odeia, esconde isso.

Sabe como isso vai terminar??? Ele vai ficar com a namorada que ele traiu engravidando outra, executivo da Votorontim, com uma nova familia sem ser a da casa da mãe Joana.

Show de bola né? Então porque ele grita tanto?

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!