Como encontrar uma pessoa na internet pelo CPF, RG ou Nome completo

Por | 09:39 Comente



 
Esse post é uma utilidade para muitos, pois quem nunca procurou por alguém nessa vida não é verdade? Seja lá aquele caloteiro, vingarista, cafageste, amante, corno, traidor, namorado, pai, mãe, filho, tio, irmão sumido, filho adotado, homem suspeito, familiar desconhecido, enfim um leque de chances de você um dia ter que buscar alguém na internet. Vou começar dando uma dica que não se aplica a todos os casos mas que em muitas vezes é muito útil.

Primeira coisa que você tem que fazer é abrir o google e buscar pelo nome da pessoa da seguinte forma: "Fulano de tal dos Santos" dessa forma aparecerá apenas resultados com o nome completo. Normalmente o nome da pessoa fica guardado em sites de relacionamento, dados cadastrais de sites diversos, lista de vestibulando, concursos, entre outros. Pesquisando o telefone de uma pessoa conhecida é simples em partes, pois você tem que saber no mínimo o nome completo da pessoa e estado onde mora. A pesquisa pode ser feita pelo site Ache Certo.

Como descobrir o nome completo de um cidadão tendo apenas em mãos o número do CPF que é o cadastro de pessoa física. É simples pois é uma busca disponibilizada pelo site da Receita Federal, e pode ser feita a pesquisa por esse link.

Todos esses serviços acima citado são gratuitos, ou seja, não é pago nenhum valor para adquirir essas informações.

Serviços disponibilizados pelo site CCFácil:

  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de Protestos, Cheques sem fundos, Pendências e Restrições financeiras, Dívidas vencidas, Ações judiciais[bb], Falências e concordata, Participação em empresa falida.
  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de pendências informadas por usuários do sistema da Serasa.
  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de protestos que constam na base de dados da Serasa.
  • Lista endereços relacionados � pessoa ou empresa.
  • Mostra até 12 veículos através do CPF/CNPJ ou os Dados do veículos através da Placa, Renavam e outros.
  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de cheques sem fundos e a quantidade de pendências informadas por usuários do sistema da Serasa.

Gente, esse texto foi retirado do Marco Tulio com intuito de dar uma luz de como encontrar alguém, eu não tenho acesso a nada mais do que citei acima e infelizmente não posso ajudar essas pessoas que me enviam email pedindo que eu localize pai, mãe, tia, familiar.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!