Ex parentes na berlinda

Por | 11:46 6 comentários


 
Procurando o significado de família do Google para descrever a pertubação que é ter uma ex família, descobri que o que eu quero falar é de parentes. Li em algum lugar que uma pessoa pode ter parentesco com a outra até quarto grau. Esse parentesco por ser por afinidade ( cunhado, cunhada) ou consaguineo que sempre tem um ancestral comum ( por isso pode ir até o quarto grau).
 
O parentesco que você tem por afinidade é igual amigo. Você escolhe quais são os mais legais, os quais você se dá bem e diz, ele é meu parente. Quando o cunhado é chatinho, você fala " esse aqui é o marido da minha irmã ( ou irmão)".
 
Agora o consaguineo é sempre mais complicado ter um stress a mais ou demonstrar o que você acha ou não da pessoa. E quando até um certo período da sua vida você se dava bem com a pessoa e por causa de atos e ações passou a ter uma relação nem um pouco amistosa, a situação não fica nada boa.
 
Porém, o respeito é fundamental.  Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem conosco. Posso não concordar com que fulaninha acha, mas nem por isso tenho que ofender moralmente ou então espalhar aos quatro ventos coisas levianas.
 
Durante todo um período de mazelas, estive sempre numa posição neutra e tenho certeza que muita gente me chamou de mosca morta. Confusão que me envolve já não me tira do sério, diga lá com família. Gosto muito da minha paz, da minha coinciência limpa, do meu equílibrio e da minha inércia que pode ser convidativa as pessoas acharem que estão no topo do mundo.
 
Na minha paz, a história do "quem cala consente" não vale porra alguma. E bilhetinho de quem (acha que) está no topo do mundo só serve como prova para processo por calúnia e difamação. Fica ligada!!!

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Estou já ansiosa para você falar de ex-amigas.

    Huahauhauhaahuahuahuahuauha

    ResponderExcluir
  2. Que isso Daninhaaaa!

    Revolt total?

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha Eu tenho ex parentes tb!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk

    sem comentariosssss

    ResponderExcluir
  5. Chuuuupa, chuuuupa que é de uva!

    ResponderExcluir
  6. TOMA, TOMA QUE É DE MENTA

    RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!