A hora do Planeta, dia 28 de março

Por | 09:00 1 comentário





No dia 28 de março acontecerá, mais uma vez, a Hora do Planeta, que se trata de um “apelo” criado pela WWF onde a idéia principal é desligar todas as luzes durante uma hora, à partir das 20:30.
No ano passado foram 371 cidades que aderiram à causa desligando suas luzes e tentando, assim, ajudar a diminuir os riscos de um já provável aquecimento global. Nós do Haznos estamos ajudando este ano, e esperamos que vocês entendam que tudo isso é por uma boa causa… aliás, ótima causa.

A adesão à Hora do Planeta se caracteriza pelo apagão de ícones espalhados pelo mundo - como o Merlion, de Cingapura; o show Sinfonia das Luzes, em Hong Kong ; a Nova Torre Mundial Hong Kong, em Xangai; a Torre Eiffel, em Paris; a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; o prédio da Ópera, em Sydney; a Montanha da Mesa, na Cidade do Cabo; a Torre CN, em Toronto; e o Grande Cassino MGM ,em Las Vegas.

Neste ano de 2009 já foram confirmadas as participações de 538 cidades de 75 países. E você? Ajude! Basta desligar as lâmpadas por uma hora.

Hora do Planeta 2009.

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Está na minha agenda!!!

    Vou fazer isso pelo meu planeta!!

    ResponderExcluir

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!