A crise e o seu presidente

Por | 11:04 1 comentário



Capa do G1 agora de maha, a matéria é uma bomba. "Desemprego nos EUA é o maior desde 1983.
 
Resolvi escrever sobre isso porque embora não seja nenhuma profissional de economia ou política, não há como o Brasil que depende do comércio externo em muitos setores não ser atingido com essa "tsunami" que parece que não passa. Eu não tenho o número mas o montante que o governo americano investiu em suas empresas é absurdo. E inimaginável.
 
E essa crise mostra sim as várias facetas do seu presidente. Depois de dizer que a crise, se chegasse ao país, seria uma  Marolinha, ele se explicou dando um médico como exemplo.  " Você (como médico) diria ao paciente: 'Meu, sifu'?", LULA, em discurso para artistas, no Rio, alegando que sempre tem que ser otimista. O termo chulo foi depois censurado no site da Presidência da República".
 
Agora ele vem com uma histórinha que a crise é culpa do povo loiro de olhos azuis. Preconceito puro. A crise é culpa de quem não deu valor  a ela, de quem não poupou, de quem não planejou.
 
Mas isso é mole pro presidente. Imagine agora você sendo o presidente. Com esse pensamento.  Diante de acusações sobre "mensalão", dinheiro na cueca e etc você vai dizer para todo mundo : Ih, Me fu....?
 
 
 
 
 


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Daninha e sua paixão pelo presidente...

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!