Garotinho, o político da greve de fome, fazendo SPAM

Por | 11:07 1 comentário



 
Recebi um email, não sei como, de um movimento com o título "Movimento Volta Garotinho". Diz que não tem a participação do Garotinho em si e sim de amigos, companheiros políticos e simpatizantes. Diz ainda que em oito anos de governo dos "garotinhos" o Estado do Rio alcançou um progresso expressivo e pouco reconhecido pela mídia. O trabalho desse grupo é convencer o Garotinho a disputar um cargo eletivo no ano que vem. ( será que ele precisa desse incentivo?). Deixa um site que é obvio que não colocarei aqui, até porque mensagem não solicitada de anuncio de alguma coisa é SPAM. Palhaçada!!!
 
Eu só queria saber como esses caras acharam meu email particular. Eu não sou e nunca fui simpatizante do prezado senhor. Inclusive na época eu era uma das pessoas que era contra ele acabar com a greve de fome.
 
Do Garotinho, eu só me recordo de uma piada, contada por um querido amigo: O Brizola fudeu tanto o Rio, mas fudeu tanto que deixou um garotinho. Poderia completar: O Garotinho fudeu tanto o Rio, mas fudeu tanto que deixou um Serginho.
 
E o meu Rio, cidade que vista do alto é maravilhosa, é que sofre...

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!