O campeão e a formula 1 suja

Por | 08:26 1 comentário


Acordei hoje cedo para ver a corrida dia de Fórmula 1. Sou fã  da corrida desde o Senna e embora o adorasse, não deixei de acompanhar o "esporte" por causa disso.
 
É uma formula 1 totalmente diferente do ano passado e ver os primeiros lugares sem o Massa e o Hamilton é constatar que algo mudou. Porém o que não mudou foi a ética desses pilotos que ganham muitissimo bem e mobilizam grana a beça.
 
No passado houve caso de piltoto batendo em piloto, equipe espionando a outra mas o que aconteceu semana passada com a mentira do campeão mundial é inaceitável. Mentir para ter vantagem e depois da mentira descoberta fazer mea-culpa não é coisa de equipe campeã. E se esse campeão mundial (???) diz que pensou em abandonar a Formula 1 ? É o cúmulo da hipocrisia e da safadeza deslavada. Até parece que esse boneco mandado por um mecenas do asfalto tem força para tomar uma decisão dessa. Quer o que? Pena da opinião pública. É o esquema do pobre menino rico???
 
E como coisa ruim nunca vez acompanhada de coisa boa, o trapaceiro começa a ser questionado e sua equipe esta ameaçada de expulsão coisa que eu não acredito que aconteça. Não foi a primeira vez e não ser a última que a MC Laren vai mentir.
 
Não se fazem mais CAMPEÔES como antigamente.
 


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Pois é... hoje o carro conta muito, mas até do que o piloto. Daqui alguns anos serão carros de controle remoto...

    ResponderExcluir

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!