Deveres indigenas

Por | 09:03 Comente


Mais uma invasão de índio detectada em Sâo Paulo, no prédio da Funasa. Eles querem que o coordenador da Funasa em São Paulo, Raze Rezek, seja demitido. Rezek já pediu demissão, mas ela não foi aceita pelo presidente da fundação, Danilo Forte. Os índios reivindicam melhorias no atendimento médico, no transporte para hospitais e no saneamento básico, para as 36 aldeias do estado de São Paulo.
Eu não sou especialista em questão indigena e quem sou eu para dizer o que é certo ou errado. Mas sempre que tem essas reinvidicações indígenas, com paradas de transito, invasões de prédios lembro-me da agressão ao engenheiro da Eletrobrás no ano passado. Aquelas cenas me chocaram e formaram uma opinião contrária a toda reinvindicação indigena.
Tomara que haja paz e que as pessoas envolvidas tenham sabedoria para não acabar em tragédia com envolvimento de uma população que tem direitos e que devem ser respeitados. Mas se querem esses direitos, também tem deveres. Dever de respeitas regras, leis e pessoas.

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!