A dor dos familiares do voo 447

Por | 11:29 1 comentário



O resgate das vitimas da tragédia do voo 447 da Air France está apenas começando. Até agora acharam 16 corpos e alguns destroços do avião. E o estado que esses corpos estão deve ser de arrepiar porque há um deles que não se identificou se é do sexo masculino ou feminino.
 
Depois dos primeiros dias sem noticias e alguns pensando que não iria ter resgate nenhum, pouco a pouco a Marinha brasileira e uma parte da francesa vai fazendo um trabalho de busca como se fosse de retalhos e de primeira etapa. Tirando essa parte do trabalho, ainda tem o trabalho de identificação do corpos e seu direcionamento para seus familiares.  A cada corpo, a expectativa dolorosa de ser a de um ente querido, como se fosse uma loteria, a fim de acabar com uma espera angustiante e até desesperadora.
 
E ontem ao ver o Fantastico e ver que um dos especialistas ouvidos falar que a queda pode ter durado 4 minutos, que foi o tempo total dos problemas que o avião teve, me fez ter a certeza que continuar comentando isso só vai trazer tristeza e ser  retudante em um assunto que está em todos os lugares.
 
Que Papai do Céu abençoe mesmo os familiares para terem paz e resignação num momento como esse.

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. OI !! Tava passando poraqui e achei interssante o Blog. Teve um cientista que explicou dá uma possivel idéias desse tipos de acidente envolvendo aeronaves. Nas 4 observações finais dele. Os Acidente são parecidos com o do Triângulo das Bermudas.

    Leitura:


    http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas


    Download:

    http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html


    Falou....

    ResponderExcluir

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!