Piratas do Twitter

Por | 08:11 1 comentário



Está surgindo ( ou já surgiu) uma onda de manifestação pelo twitter. Manisfestações que falam de um mesmo tema, numa mesma hora por diversas pessoas. O objetivo é figurar entre as palavras mais comentadas do Hot Trendins ( que é uma lista de palavras mais comentadas).
 
Ontem a noite, atraves do @twpirates, houve a segunda manisfestação desse tipo. A primeira, foi domingo a noite, com a palavra #chupa, depois do jogo do Brasil para provocar o america @aplusk , o cara que tem mais seguidores no Twitter. A de ontem, na qual eu hesitei participar, foi sobre o "momento" que o senado vive. Há tempos que o senado brasileieo é motivo de histórias e piadas. Acho que desde a violação do painel do ACM essa "casa" não passa pelos seus melhores momentos. A manifestação era a cada frase que se escrevesse, colocasse um #forasarney para que esse termo aparecesse na tal lista.
 
Eu hesitei em participar porque, no primeiro plano, eu fiquei com vergonha alheia de um monte de pessoas escrevendo #forasarney. Para que? Depois, pensei: Ele tem que sair mesmo. Está uma vergonha. Aí, tudo o que eu escrevia, colocava #forasarney.
 
Durante algum tempo, conseguiram fazer com que esse termo ficasse nos primeiros lugares do Hashtags. Acho que  principalmente tinhas vários famosos "twitteiros" e que estavam participando entre eles: Bruno Gagliasso, Fernanda Paes leme, Sandy, Junior, Pedro Neschling dentre outros.
 
E esse movimento, causou ciumeira nos blogueiros. Varios blogueiros estão achando esse movimento fútil e que descabido, inclusive pedindo a volta do #chupa para combater o #forasarney.
 
Veremos cenas do próximo capítulo. Blogueiros x Famosos??  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá,
    Gostaria do e-mail para contato do dono do blog ou responsável da área comercial/marketing para a oferta de uma proposta comercial. Favor enviar e-mail de resposta a roberto@meumoveldemadeira.com.br
    Atenciosamente,
    www.meumoveldemadeira.com.br
    047-3634-3202 / 0800-645-9009

    ResponderExcluir

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!