Segunda de Copa, tragedia e reflexão

Por | 16:20 Comente



Essa segunda feira chuvosa aqui em Natal tem notícias que vão dar o que falar. Tem a história do voo 447 da Air France e da surtada da Susan Boyle que não deve ter aguentado a pressão de ter perdido a final do concurso da Inglaterra e a escolha dasasil  cidades sedes para uma Copa do Mundo que o Brail não tem condições de sediar.
 
Dando uma breve passada pelos projetos, não há nenhum estadio em condições de abrigar esse evento. Além dos estádios, há toda uma logistica envolvida nesses tipos de eventos que irão privilegiar poucos e raros. Ou você acredita que conseguirá comprar ingresso em uma página ou em uma bilheteria para um jogo do Brasil, por mais precavido que sejas? Eu que frequento Maracanã nos quais os jogos tem apelo para uma população menor é impossivel não tropeçar em um cambista, diga lá um evento desse que tem patrocinadores, agências de viagens e os próprios cambistas que não deixarão por menos.
 
Quanto aos estádios, não tenho dúvida que será cumprido tudo o que está agendado. Quem está a frente de um evento deste porte, com essa exposição, não vai deixar a política de pão e circo ir para o ralo.

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!