
O enterro do Michael Jackson será um grande acontecimento, assim como foi grande parte dos seus atos, depois de famoso. Segundo o jornal nacional, terá um custo em torno de R$ 4 milhões e estão pensando em doações de fãs para pagar a conta. Pode funcionar. Afinal de contar, os albuns antigos tem uma procura excelente no mercado.
O sepultamento terá ingressos. Em uma procura de um pouco mais de 1 milhão de pessoas, pouco mais de 17 mil vagas estão sendo disponibilizadas. Será que vem confusão por aí?
Passou-se uma semana que pouco se soube sobre a morte repentina do rei do pop,e que a figura lamentável do pai dele fez tudo para aparecer, já passou da hora de sepultá-lo. Há um montão de gente que quer que esse homem descanse em paz.
0 comentários:
1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!