Eba! Astrid está de volta...

Por | 11:37 Comente


Quando a Astrid disse que deixaria o Happy Hour há um tempo atrás para cuidar da família, da adoção do filho pensei: que pena. Ela não poderia fzer isso tudo e continuar no programa? Tanta gente faz isso.

Acho ela o máximo. Desde a MTV. Despojada, inteligente e sagaz, pensava: quero ser como a Astrid. Quando ela começou a apresentar o Happy Hour, fazia tudo para estar na frente da TV na hora do programa.

E agora, para minha felicidade, ela retomará o programa hoje as 19 horas. Na primeira semana, os convidados estão definidos:

Superação" é o tema de estreia e para debatê-lo os apresentadores recebem o ator Felipe Camargo, a jornalista Joyce Pascowitch e a psicóloga Cenise Monte Vicente.
No dia seguinte, na terça (28), o chef Sergio Arno, o administrador e consultor financeiro Gustavo Cerbasi e a atriz Virginia Cavendish discutem o assunto "Se vira na crise".
Na quarta-feira, Astrid e Fred recebem no estúdio o endocrinologista Filippo Pedrinola e a atriz Leka Begliomini para a conversa: "Existe a melhor dieta?".
Na quinta, dia 30, o tema é "Cidades Paradas" e a cantora Zélia Duncan é a convidada.
E para encerrar a semana, o jornalista Zé Simão e o ator Daniel Boaventura batem um papo na "Sexta livre".

Boa sorte pra Astrid e muito sucesso. Sempre.

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!