Melhor técnico de esporte coletivo da história

Por | 23:43 Comente



 
Amo voleibol. Sempre adorei. Tanto que por aqui tem dois blogs sobre voleibol: o da Fabi e o do Serginho O sorriso gostoso do Giovanne no pódio na Olimpiada de 1992 em Barcelona me emociona até hoje. Depois que o Bernardinho entrou na seleção masculina, virei mais que torcedora. Virei fã de um cara que preza pela perfeição. Apenas a perfeição interessa. E pra chegar a perfeição, tem de haver treino. Exaustão de movimentos. Movimentos repetidos até alcançar o que é ideal.
Se você chegar nesse nível é dificil, imagina manter essa ideologia com pessoas que ganharam não só titulo, mas muito dinheiro. E o Bernardinho, no comando de uma equipe, determina e consegue fazer isso.
Eu não me lembro de um técnico, um comandante tão vitorioso em toda a historia  do esporte. Ele ganhou olimpiada, campeonato munidal, 7 ligas mundial, inumeros campeonatos sul americanos, pan americanos, dentre outros.
Hoje, com uma equipe reformulada, mas com talento insuperável foi campeão de novo. Parabens Bernardinho. Eu tiro o chapéu, jogo pro alto e bato palmas.
 

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!