Chuva impede show do Guns N' Roses no Rio

Por | 22:02 Comente


O show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro está cancelado. O temporal que atingiu a cidade neste domingo danificou a estrutura do palco onde Axl Rose e sua banda se apresentariam nesta noite, tornando impossível a realização do espetáculo. Segundo a produção do show, houve dois feridos com escoriações leves. Eles foram atendidos no local e em seguida encaminhados ao Hospital Souza Aguiar.

Em um comunicado oficial enviado às 19h21, a empresa Time For Fun, da turnê no país confirmou o cancelamento do show "em função do forte temporal acompanhado de ventos de alta velocidade no final da tarde na cidade do Rio de Janeiro". Segundo a nota, "tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação".

Em seu Twitter, o cantor Axl Rose também informou sobre o problema avisando que o palco havia caído em função das chuvas. Segundo Axl, há uma possibilidade de a apresentação ser remarcada para segunda-feira, dia 15, ou para uma data posterior.

"Felizmente não há vítimas fatais, mas há feridos em ambas as equipes, nossa e do Rio, cuja gravidade não conhecemos no momento", afirmou Axl. De acordo com ele, os bombeiros evacuaram o local para evitar que outras pessoas acabem feridas. 

O cantor também informou que um caminhão com equipamento da banda de Sebastian Bach, que faz abertura da turnê do Guns, sofreu um acidente entre São Paulo e Rio. "Aguardamos detalhes sobre o estado do motorista".

Público era pequeno no momento do acidente

Roadie da banda carioca Majestic, que faria a primeira apresentação da noite, Daniel Hurtado informou que, por sorte, o público ainda não havia entrado em peso na Apoteose, mas houve feridos. As duas laterais do palco foram ao chão, junto com as caixas de som e telões. A estrutura ficou completamente comprometida, segundo o roadie.

"Está cancelado, não tem como, já avisaram. Começou a chover muito forte, vendaval, as duas laterais do palco desabaram. Caixas de som, telão, está tudo no chão. A estrutura metálica está toda retorcida. Teve alguns feridos, porque tinha gente trabalhando no palco ainda. Fez um barulho enorme. Quando cheguei tinha ambulância entrando e médicos prestando atendimento", contou.

A organização se reunirá nesta segunda-feira para decidir haverá apresentação da banda em nova data ou se o dinheiro será devolvido aos pagantes.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!