Eletronejo

Por | 08:52 Comente


Depois de inventarem a mistura do hardcore com o sertanejo, agora chegou a vez do estilo caipira se unir ao eletrônico. Bem, pelo menos essa é a intenção do projeto Eletronejo.

Toda quarta-feira do mês de março, a casa paulistana The Week, localizada na zona oeste da capital, abrigará o Eletronejo. A ideia do lugar é unir a turma do sertanejo com o público da eletrônica. Ou seja, a noite será compartilhada por DJs e duplas caipiras.

Serão quatro atrações na estreia: as duplas Ewerton & André, Gustavo & Daniel, o DJ Paco e o DJ convidado Raul Boesel, um dos maiores pilotos brasileiros do automobilismo.

Para o vocalista Nigéria, do Hardneja Sertacore, a primeira banda a misturar hardcore com sertanejo, a noite pode agradar.

- Acho que dá certo sim! Existem artistas muito bons na música sertaneja, que compõe verdadeiras obras-primas. E quando a música é boa, fica bacana em qualquer estilo.

Projeto Eletronejo
Quando: a partir do dia 3 de março (quarta)
Atrações: DJ residente Paco, DJ convidado Raul Boesel, dupla de abertura Ewerton & André e dupla convidada Gustavo & Daniel
Local: The Week - rua Guaicurus, 324, Lapa
Temporada: todas as quartas de março
Horário: 22h 
Preço: mulher, R$20,00 e homem R$ 40,00
Estacionamento: no local
Informações: (11) 3868-9944

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!