Guns n´ Roses em Belo Horizonte

Por | 08:55 Comente



Nesta quarta-feira (16), o grupo Guns N' Roses fará a segunda apresentação da turnê brasileira, em Belo Horizonte (MG). O grupo já fez show em Brasília no último domingo (7) e ainda vai passar por São Paulo (13), Rio de Janeiro (14) e Porto Alegre (16). 

Como no último concerto, o roqueiro Sebastian Bach vai abrir a noite. E quem assistiu à apresentação em Brasília ficou de boca aberta com a disposição do cabeludo. Diferente de Axl, ele arriscou palavras em português e, de quebra, cantou sucessos do Skid Row. 

Depois de 1h15 de show de abertura, o público ainda teve de esperar mais de duas horas para ver o Guns. Com uma aparência bem diferente, Axl abriu o concerto com Chinese Democracy, que dá nome ao último CD da banda. 

O espetáculo ainda contou com Welcome to the Jungle e oito das 14 músicas do disco mais recente da banda.Patience, Live and Let Die, Knockin `On Heavens Door e Sweet Child on Mine também entraram no repertório. 

Agora, é esperar para ver o que vai rolar na capital mineira. Quem ainda não garantiu um ingresso precisa correr: até a noite desta terça (15) restavam poucos tíquetes na arquibancada (R$ 160). 

Guns N' Roses em Belo Horizonte 
Data: 10 de março 
Local: Mineirinho (av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha) 
Abertura dos portões: 17h 
Show de abertura: 20h30 
Show do Guns: 21h30 
Capacidade: 18 mil lugares


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!