Rede Globo exibirá o Oscar pela metade

Por | 07:55 Comente



A Globo vai exibir a cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (7) somente depois do "Big Brother Brasil 10". Com isso, a transmissão da festa na emissora pode entrar ao vivo quando metade da cerimônia já tiver transcorrido.

Na transmissão da emissora, a narração será feita pela jornalista Maria Beltrão. Já o ator José Wilker fará comentários sobre a premiação.

Divulgação
O ator José Wilker será comentarisra e a jornalista Maria Beltrão apresentadora da tranmissão do Oscar 2010 na Globo
O ator José Wilker será comentarisra e a jornalista Maria Beltrão apresentadora da tranmissão do Oscar na Globo

A festa está marcada para começar às 22h (horário de Brasília), mas a primeira meia hora de transmissão deve ser dedicada à passagem de atores e demais convidados pelo tapete vermelho, segundo o site da ABC, emissora que transmite a festa nos Estados Unidos.

Nesse horário, normalmente, ainda está no ar o jornalístico "Fantástico". Aos domingos, o "BBB" costuma começar por volta das 23h15. Ontem, o programa ficou no ar até às 23h55. Até o momento a Globo não anunciou mudança na grade de domingo.

Com isso, as primeiras categorias serão mostradas apenas em flashes na programação. Segundo a Central Globo de Comunicação, o mesmo esquema já foi usado em outros anos.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!