Viking pode ser último filme de Mel Gibson

Por | 22:03 Comente


No final de 2009, Mel Gibson (O Fim da Escuridão) anunciou que faria um filme épico sobre os vikings, no elenco já está confirmada a participação de Leonardo DiCaprio (Ilha do Medo). 

O diretor revelou ao LA Times que este filme é seu grande sonho de infância e pode ser o último que Gibson irá dirigir. Neste momento, o foco do trabalho é o roteiro de Viking, título provisório, que será assinado por William Monahan (Os Infiltrados).

O ator e diretor declarou ao jornal norte-americano que "Este é o primeiro filme que eu quis fazer na minha vida, ainda quando era um adolescente, e acho que será o último da minha carreira como diretor". 

Ele contou mais detalhes sobre seu interesse sobre o cultura viking, da qual se declara um apaixonado desde os 16 anos, quando estava aprendendo sobre a história da língua inglesa. "Eu fiquei fascinado pelos vikings e imaginava como eles conversam, que som tinha sua língua e é justamente sobre isso que quero fazer este longa-metragem. Acho que agora consegui encontrar uma maneira de contar esta história. Claro que não haverá vikings bonzinhos e será um problema fazer o público ter simpatia por eles. Os vikings eram uns monstros", completou o diretor.

Gibson dirigiu quatro filmes: O Homem Sem Face (1993), Coração Valente (1995), A Paixão de Cristo (2004) e Apocalypto (2006). 

Ao que tudo indica, Viking será rodado ainda este ano.

Fonte: Cineclick


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!