Chico Xavier leva 600 mil pessoas aos cinemas

Por | 14:05 Comente



A cinebiografia do médium Chico Xavier bateu recorde, levando mais de 600 mil pessoas aos cinemas. De acordo com a distribuidora Downtown, este é o melhor número de espectadores em três dias de exibição no cinema brasileiro. As estatísticas fazem comparação com dados a partir de 1995 (ano que marcou a chamada retomada do cinema nacional).

O longa bateu o recordista Se Eu Fosse Você 2, com Tony Ramos e Glória Pires, que teve público de 570 mil pessoas no fim de semana de estreia. A empolgação acontece porque o número da estreia costuma servir de base para prever o desempenho na indústria. 

Chico Xavier, de Daniel Filho, foi lançado em 2 de abril, data que marca o centenário do líder espírita, e está disponível em 377 salas de cinema de todo o Brasil, de acordo com a Folha de S.Paulo. O filme é baseado na obra As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior, e conta com Matheus Costa, Ângelo Antônio (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano) e Nelson Xavier (Sonhos Roubados) interpretando a infância, a juventude e a fase adulta de Chico. 

O número exato de quantos espectadores prestigiaram a estreia de Chico Xavier deve ser divulgado em breve

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!