Filme com Rodrigo Santoro e Jim Carrey tem estreia adiada nos EUA

Por | 15:01 Comente



Quem gostaria de ver a atuação do ator brasileiro Rodrigo Santoro (Meu País) ao lado de Jim Carrey (Um Mar de Aventuras) terá de esperar mais um pouco. Ou talvez, bastante. Segundo o jornal Los Angeles Times, a Consolidated Pictures Group alterou novamente a data de estreia do filme O Golpista do Ano, infelizmente, para indefinida.

O longa-metragem, que estreou no Festival de Sundance em 2009 e foi anunciado na Quinzena dos Realizadores em Cannes, também no ano passado, estava previsto para ser lançado no dia 26 de março deste ano. Mas, cerca de um mês antes dessa data, a empresa atrasou a data de estreia para 30 de abril. No Brasil, o dia não foi alterado até o momento; ela permanece marcada para 4 de junho de 2010.

Na obra, o ex-oficial Steven Russel (Jim Carrey) leva uma vida dupla: ele é pai de família, mas também é homossexual. Após um acidente, ele assume sua verdadeira opção sexual e aparece ao lado do namorado Jimmy (Rodrigo Santoro). Quando se dá conta que está gastando muito, Russel começa a aplicar golpes para ganhar dinheiro. Ao ser preso, ele conhece Philip Morris (Ewan McGregor), colega de cela e se apaixona. Quando este é liberto, o golpista tenta de todas as maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como se tornar diretor financeiro de uma companhia.

Com roteiro e direção de Glenn Ficarra e John Requa, o filme é produzido por Andrew Lazar e Luc Besson.

O adiamento do lançamento seria uma reação contra o conteúdo gay do filme? Fica aí a dúvida.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!