Guns N' Roses sobe ao palco com atraso de 2 horas e 30 min

Por | 08:11 Comente



Foto: Lucíola Villela/G1 

Com duas horas e meia de atraso, a banda Guns N' Roses subiu ao palco da Praça da Apoteose na madrugada desta segunda-feira (5) para compensar os fãs pela apresentação que havia sido cancelada no mês passado por conta de uma tempestade que danificou a estrutura do show.


A apresentação teve início com a faixa "Chinese democracy", do disco homônimo e mais recente da banda liderada por Axl Rose. Em seguida, a banda tocou "Welcome to the jungle" e "It's so easy".

 

Insatisfeitos com o atraso, alguns fãs deixaram o local antes do início da apresentação e outros reclamavam da falta de "assistência" por parte da organização.

 

 

Foto: Lucíola Villela/G1

















"Vim de Belém só para ver o show. Vou entrar com um processo contra a produtora, não só pelo atraso absurdo, mas também pela pouquíssima assistência que nos deram depois do cancelamento da apresentação marcada para o dia 14 de março", disse a professora Camila Vieira, de 26 anos.

 

De acordo com vendedores no local, já não existia comida à venda - apenas cerveja - desde o final do show de Sebastian Bach, por volta das 23h.

 

Até a publicação desta reportagem, o G1 não havia conseguido entrar em contato com a assessoria de imprensa da produtora do show para esclarecer os motivos do atraso.

 

 

Foto: Lucíola Villela/G1
Postado por Danielle Santos. Contato: muitoboa@gmail.com


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!