Kim Cattrall fala da produção de 3º filme de Sex and the City

Por | 00:27 Comente



Sex and the City 2 nem estreou ainda e todos já querem saber do terceiro filme. Kim Cattrall revelou ao site HollyScoop que ela, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis teriam o prazer de retornar para o set de filmagens para um terceiroSex and the City, caso o criador do seriado, Michael Patrick King, surgisse com um roteiro interessante.

Kim acredita que, se acontecer de fato, Sex and the City 3encerraria a saga das quatro amigas nova-iorquinas.

- A grande coisa sobre 
Sex and the City é que não durou muito. Mas eu odiaria que as pessoas pensassem "Oh meu Deus, mais um filme!".

A atriz ainda falou sobre as filmagens do segundo longa-metragem e, especialmente, sobre as cenas que acontecem no Marrocos. Ela disse que, em um dia, passou 12 horas sentada em um camelo no deserto do Saara. Sobre a história que enreda o seriado e os filmes, a atriz se derreteu. 

- Foi fascinante. Colocar essas quatro mulheres fortes e independentes numa sociedade e num mundo diferentes.

Em Sex and the City 2, Samantha (Kim Cattrall) tenta encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho, Charlotte (Kristin Davis) acha que está sendo traída e enfrenta uma crise no casamento, Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) vai abrir um restaurante em família e Carrie (Jessica Parker) encontra Aidan (John Corbet), ex-affair, depois que Big (Chris Noth) vai para Londres em busca de um emprego melhor. A obra está prevista para estrear em 28 de maio deste ano.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!