Luan Santana lota Credicar Hall em São Paulo

Por | 18:20 Comente


Divulgação

Com apenas 19 anos, o cantor Luan Santana está acostumado a lotar plateias. No ano passado, durante a gravação ao vivo de seu primeiro DVD em Campo Grande (MS), sua terra natal, o jovem cantou para cerca de 85 mil pessoas. E, em seu primeiro show em São Paulo, que acontece nesta sexta (16) no Credicard Hall, não poderia ser diferente. O furor pela procura de ingressos foi tamanho que a casa teve de abrir uma nova data no domingo (18), que também logo se esgotou.

Diante de uma plateia de 7500 pessoas, o meteoro da música sertaneja apresenta neste fim de semana o show do DVD. O músico deve levar o público à loucura com seu carisma e sucessos como Você Não Beija Mais, A Louca, Meteoro, Tô de Cara, Minha Boca e Sempre com Você, além das autorais Sinais, Chocolate e Sobrenatural.

Luan Santana começou a brincar de fazer música aos três anos e canta profissionalmente há apenas quatro. As primeiras pistas do sucesso surgiram em 2006, quando a dupla João Bosco & Vinicius estourou com a canção Falando Sério, gravada um ano antes por Luan. Seu primeiro CD, Tô de Cara, foi lançado em 2008 e em pouco o consagrou como o primeiro ídolo teen da música sertaneja.

 

Luan Santana
Quando: sexta (16), às 22h, e domingo (18), às 16h 
Onde: Credicard Hall – av. das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida. São Paulo (SP)
Quanto: ingressos esgotados
Informações: (11) 2846-6010



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!