"As Melhores Coisas do Mundo" estreia hoje

Por | 19:02 Comente



Inspirado na série de livros 'Mano', de Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto, o filme é dirigido por Laís Bodanzky, de 'Chega de Saudade' e do premiado 'Bicho de Sete Cabeças'. O elenco ainda conta com Caio Blat, Paulo Vilhena, Denise Fraga e Fiuk - o filho de Fábio Jr. 

Mano (Francisco Miguez) tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bicicleta e curtir na balada. Porém, um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. 

O filme narra o período de um mês na vida do jovem e seus amigos, que estudam em um colégio de classe média da capital paulista e enfrentam os dilemas característicos da adolescência. Em meio a tantos desafios, descobre e inventa 'As Melhores Coisas do Mundo'. 

A virtude da diretora é encontrar o ponto ideal entre o drama com a comédia, o romance com a ironia, demarcando o grande dinamismo e também a grande instabilidade das emoções adolescentes. 

Assim, faz um filme sincero e verdadeiro, com o qual adolescentes podem identificar-se e adultos não se aborrecerem. Afinal, todo mundo já foi adolescente um dia. 

Fonte: Click21

Produtos Relacionados:

Pré-Venda: DVD Avatar  MP3 Automotivo CD0802 c/ USB, SD e Entr. Auxiliar - Ícone    Chico Xavier: O Livro do Filme de Daniel Filho  Nokia 5530 Touchscreen Wi-Fi Câm 3.2MP Rádio FM Bluetooth Cartão 4GB



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!