Vem ai a sequencia da Fúria de Titãs

Por | 10:51 Comente



O sucesso do filme Fúria de Titãs (2010) nos Estados Unidos levou o estúdio Warner Brothers a dar sinal verde para a realização de uma sequência, que deve contar novamente com Sam Worthington, informou nesta quarta-feira (28) o blog Deadline.com.

Divulgação/Warner Bros.

O longa-metragem, uma refilmagem da obra de Desmond Davis, de 1981, se tornou um sucesso e arrecadou quase R$ 702 milhões no mundo todo, sendo que mais da metade da renda veio dos EUA. No Brasil, Fúria chegará aos cinemas em 21 de maio. A Warner quer estrear a segunda parte do filme na primavera de 2012 e adiantar a produção da sequência deAvatar (2009), que deve chegar aos cinemas em 2014, para assegurar a participação de Worthington no projeto.

O ator protagonizou Fúria de Titãs, vivendo Perseus em sua luta contra os deuses gregos. No entanto, a sequência não contará com o cineasta Louis Leterrier à frente. Atualmente, a Warner procura um diretor e um roteirista para dar forma ao projeto. Por outro lado, a produtora New Line Cinema começou a trabalhar para retomar Viagem ao Centro da Terra(2008), um dos primeiros filmes a usar a nova tecnologia 3D há dois anos, e que faturou mais de R$ 421 milhões em ingressos.

Segundo o Deadline.com, o ator Brendan Fraser, que protagonizou o filme, poderia cair fora do projeto por motivos de agenda. A New Line Cinema queria ter a obra pronta para entrar em cartaz no outono do ano que vem, o que impediria que Eric Brevig, diretor de Viagem, fosse novamente o cineasta responsável pelo longa, já que ele já se comprometeu com a Warner para rodar Yogi Bear em 3D.


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!