O filme da protagonista Carrie Bradshaw e suas companheiras --Miranda, Charlotte e a promíscua Samantha - tenta ser respeitoso e recatado, mas os responsáveis pelo filme admitem que, mantendo suas características, elas às vezes falham.
Samantha, interpretada por Kim Cattrall, fica em uma saia justa por beijar em público. O filme faz piadas sobre as mulheres em burcas e tem fofoca sobre se um mordomo no Oriente Médio é gay.
O diretor do filme, Michael Patrick King, disse que a ideia foi manter o comportamento normal das personagens, estejam elas em Abu Dhabi ou Nova York.
"A realidade é que Samantha Jones é ultrajante por onde passa, seja no Starbucks ... ou em Abu Dhabi", disse ele. "Ela é uma pessoa sem remorsos".
Jessica Zacholl, porta-voz da Warner Bros, observou que o filme original de "Sex and the city" e muitos filmes da Warner também não são exibidos no Oriente médio. No Brasil, a produção estreia no dia 28.
0 comentários:
1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!