Ronnie James Dio morre aos 67 anos

Por | 15:45 Comente


Ronnie James Dio, um dos principais nomes do heavy metal, morreu neste domingo, aos 67 anos. A morte do cantor foi confirmada por sua mulher e empresária.

Ronnie James Dio canta durante apresentação do Heaven & Hell em São Paulo (15/05/2009)

Dio revelou que estava com câncer no estômago em novembro passado, pouco depois de encerrar uma turnê do grupo Heaven and Hell --formado por ex-integrantes do Black Sabbath.

"Meu coração está partido", escreveu Wendy Dio no site do cantor. "Muitos amigos e familiares puderam se despedir antes dele morrer em paz."

"Ronnie sabia o quanto era amado por todos", disse Wendy. "Agradecemos o amor e apoio que todos vocês nos deram...Saibam que ele os amava e que sua música viverá para sempre."

O cantor estava em tratamento em um hospital de Houston, de acordo com seu site. Apesar de passar pela sétima sessão de quimioterapia, Dio estava confiante em voltar aos palcos. No começo deste mês, o Heaven And Hell cancelou uma turnê que começaria em 13 de junho.

"Esperamos que todos entendam e gostaríamos de agradecer os fãs e colegas da indústria fonográfica pelo apoio neste momento", disse o cantor em comunicado na época. "Com o amor e apoio de vocês vamos seguir em frente e vencer. Haverá outras turnês, mais música, mais vida e mais mágica."


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!