Sex and the City 3 pode ser filmado em Londres

Por | 11:30 Comente



Depois de escolher Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, como cenário de Sex and the City 2, o criador do programa Michael Patrick King disse, durante a première em Londres, que adoraria ter o terceiro filme, Sex and the City 3, rodado na capital inglesa. 

- Nós vamos chegar ao Reino Unido, eu prometo. 

Embora uma terceira parte ainda não tenha sido confirmada, Michael Patrick e o resto do elenco estão bem entusiasmados com a oportunidade. 

Em declarações à MTV, a intérprete de Samantha Jones, Kim Kattrall, também já demonstrava sua ansieadade por um novo projeto cinematográfico.

Eu não sei se haverá um terceiro filme, mas espero que tenha. Eu penso que há mais histórias para serem contadas. Acho que quando começarmos a nos repetir, é hora de dizer adeus. Talvez em cinco anos, talvez em dez. Quem sabe? 

Sex and the City 2 acaba de ser lançado em todo o mundo. Nele, Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte (Kristin Davis) passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) abrirá um restaurante em família. E Carrie (Sarah Jessica Parker) mostrará as desventuras de sua relação com Mr. Big (Chris Noth), ao mesmo tempo em que volta a encontrar um antigo affair.

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!