Dulce Maria estreia como artista solo

Por | 09:48 Comente


Dulce Maria está lançando no Brasil a primeira música e o primeiro clipe da nova etapa de sua carreira. Inevitable foi escrita pela própria cantora e fala sobre amores que não podem acontecer, mas que são inevitáveis. Por sua vez, o vídeo mostra um motorista apaixonado por uma estrela.

Extranjera, o CD que inclui este single, está previsto para ser lançado em outubro pela Universal Music. Ela declarou ao jornal mexicano El Siglo de Torreón que escolheu esse nome para o CD pois se sente assim emocionalmente, é como se seu coração viajasse por todas as partes e não pertencesse a lugar algum, sendo, portanto, uma estrangeira.

Além de Inevitable, mais três canções do disco foram compostas por ela: Dicen, 24/7 e Luna. Na mesma entrevista, afirmou que escreveu várias músicas, mas só as quatro entraram para o CD.

Além dos grupos ao qual pertenceu (entre eles o RBD), Dulce Maria fez parte do elenco da novela Clase 406, em que havia uma banda.

Ela chegou a gravar um CD com os outros protagonistas da trama, entre eles Alfonso Herrera, Christian Chávez, Sherlyn e Aaron Dias, mas logo o grupo acabou.

A moça também gravou duas músicas para a novela Verano de Amor, da qual foi protagonista em 2009,  sendo uma delas, Dejame ser, escrita por ela mesma. 

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!