Lionel Richie fará show em agosto

Por | 00:23 Comente


O cantor pop norte-americano Lionel Richie vai se apresentar pela primeira vez no Brasil em agosto. O ex-vocalista do grupo The Commodores frá shows no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (dia 28), e na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (dia 29).

Compositor de sucessos como "Truly", "All night long", "Hello" e "Endless love", Richie também é autor do hit "We are the world", que contou com a participação de 45 artistas e ajudou a arrecadar milhões de dólares na campanha contra a fome na África em 1985. Este ano, produziu, junto com Quincy Jones, uma nova versão da canção em favor das vítimas do terremoto do Haiti.

O conjunto Ne-Yo chega ao país no mesmo mês para apresentações em São Paulo (13 de agosto, Anhembi), Rio de Janeiro (14 de agosto, Riocentro) e Belo Horizonte (15 de agosto, Mineirinho).

Ne-Yo lançou seu primeiro álbum, "In my own words", em 2006, o que lhe rendeu um disco de platina e o primeiro lugar na tradicional parada da revista "Billboard". Seu novo single, "Heroes", foi lançado na TV americana numa campanha contra a violência e teve 50 mil downloads gratuitos.

America e Chicago juntas
Ambas com quase quatro décadas de sucesso, as bandas America e Chicago também desembarcam por aqui em setembro para shows nos dias 24 (Mineirinho, em Belo Horizonte), 25 (HSBC Arena, no Rio) e 26 (Ginário do Ibirapuera, em São Paulo).

O Chicago, que fará shows pela primeira vez ao Brasil, vendeu até hoje mais de 120 milhões de discos. Foram o primeiro grupo na história a receber, em 1978, o prêmio Gold Ticket, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, por vender mais de cem mil ingressos.

A banda America tem em seu currículo mais de 20 álbuns lançados, dos quais 6 certificados com discos de ouro e platina. Nos anos 70, foram reconhecidos como "artista revelação" ganhando o Grammy. Entre seus maiores sucessos estão as canções "You can do magic" e "Horse with no name".



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!