Ricky Martin vai fazer Che Guevara

Por | 21:02 Comente



O musical "Evita", de Andrew Lloyd Webber, voltará à Broadway em 2012 com Ricky Martin no papel de Che Guevara e a atriz argentina Elena Roger como Eva Perón, anunciaram os produtores.

Hal Luftig e Scott Sanders informaram esta quarta-feira (9), em um comunicado, que ainda não se definiu em que teatro será apresentado o musical. Roger interpretará o papel que a consagrou no West End de Londres, em 2006.

A nova produção será diferente da estreada há trinta anos na Broadway e será dirigida por Michael Grandage. A coreografia será assinada por Rob Ashford, informaram os produtores. "Tive a sorte de ter atuado nos maiores palcos de show do mundo", disse Martin, "mas nunca perdi o amor pela intimidade do teatro".

É muito animador trazer para a Broadway esta nova produção de Evita que traz pela primeira vez uma mulher argentina no papel principal", comentou Grandage. "Com Ricky Martin somando-se à equipe, teremos a oportunidade de montar uma produção ainda mais autêntica", acrescentou o diretor.


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!