Tom Cruise voltará a viver personagem de 'Trovão tropical'

Por | 19:11 Comente



A Paramount Pictures e a MTV Films anunciaram nesta quarta-feira (9) que vão lançar uma comédia sobre o personagem Les Grossman, o impiedoso magnata de Hollywood que foi encarnado várias vezes por Tom Cruise no cinema e a televisão.

Grossman, um homem grosseiro, arrogante e prepotente, apareceu pela primeira vez no filme "Tempestade tropical" (2008), e acabou se tornando um grande sucesso.

Dvds com descontos Imperdíveis. Veja aqui.

O protagonista de "Top gun - ases indomáveis" (1986) e "Jerry Maguire - A grande virada" (1996) conseguiu uma candidatura ao Globo de Ouro pelo papel de Grossman, com o qual mostrou seu lado mais cômico.

O personagem, cujas participações em "Tempestade tropical" acumulam centenas de milhares de visitas no YouTube, se tornou a alma da última edição do prêmio "MTV Movie Awards", entregue no último fim de semana em Los Angeles, onde dançou com Jennifer Lopez e deu uma aula às estrelas de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Grossman se mostrou autoritário inclusive com o filho de Will Smith, Jaden, com quem travou uma sequência de luta para promover a estreia de "Karate kid", protagonizada pelo jovem ator.

O filme sobre Les Grossman será produzido por Cruise, Ben Stiller e Stuart Cornfeld.

Apesar de não terem sido divulgados detalhes sobre o roteiro, o tom jocoso do comunicado de imprensa (que anuncia o projeto como se Grossman fosse real), faz pensar em uma comédia biográfica.

"Tudo o que sei deste negócio aprendi com Les. Comecei como seu assistente e desde o primeiro dia ele me jogava tudo o que estava em sua escrivaninha a cada vez que carregava mal sua comida. Ele é como um pai", brincou o presidente da Paramount Film Group, Adam Goodman.


Dvds com descontos Imperdíveis. Veja aqui.

Melhores Livros com preços especiais

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!