Uaaau #12 Carol Castro

Por | 08:22 Comente


Veja o ensaio

carol-castro-14

carol-castro-3






Nascida no Rio de Janeiro, filha do ator Lucca de Castro e da terapeuta corporal Cecília Castello Branco, Carol Castro teve que se mudar para Natal com sua mãe aos cinco anos de idade logo após o divórcio de seus pais. Ali viveu com seus avós maternos, e iniciou a prática de esportes como o "morey boogie", além de ter aulas de balé e ginástica olímpica.
Quando completou 9 anos, Carol foi passar uns tempos com o pai no Rio de Janeiro, onde estreou nos palcos ao lado dele, que integrava um grupo teatral infantil.

A primeira novela de sua carreira foi Mulheres Apaixonadas no papel de Gracinha, que fez sucesso com o público graças ao triângulo amoroso de sua personagem com Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann). Depois fez a novela Senhora do Destino, e logo em seguida, Bang Bang. Em O Profeta de 2006, teve participação como a vilã Ruth. Está no ar na novela Escrito nas Estrelas, como a Mariana.


Fez um ensaio sensual para o site paparazzo e foi capa da revista Playboy em agosto de 2008, mês em que a revista completou 33 anos de sua edição brasileira. O ensaio foi realizado em vários pontos históricos da cidade de Salvador. Numa das fotografias, Carol Castro aparece com um crucifixo, o que gerou protestos dos católicos.



O caso foi coberto até por um jornal italiano (La Repubblica), dizendo que novas edições da revista com a foto em questão foram proibidas por decisão judicial. A ação foi aberta pelo Instituto Juventude Pela Vida, do Rio de Janeiro, e por um padre, de Goiás.
--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!