Uaaau #17 André Arteche

Por | 23:03 Comente





Que perna é essa hein??






]

André Arteche (Porto Alegre,16 de maio de 1984) é um ator brasileiro.

André começou a carreira aos nove anos de idade, como modelo da agência Ford Models. Seu primeiro trabalho foi com o cineastaJorge Furtado, no episódio Anchietanos da série Comédias da Vida Privada, onde fez o papel do Murilo Benício quando pequeno. Também fez vários comerciais, como o das Lojas Renner e do Shopping Praia de Belas.

Em 1998, começou a se interessar pelo cinema após ter uma pequena participação no longa-metragem Netto Perde Sua Alma. Ainda no cinema foi protagonista do filme Houve uma Vez Dois Verões.

Em 2007 desempenhou o papel de Grão Sonhador no musical infantil O Pequenino Grão de Areia em montagem dirigida por Marcelo Mello, com música de João Falcão. Alcançou a fama com a sua atuação na novela Caminho das Índias (2009) como o indiano Indra.

Na manhã do dia 24 de setembro de 2009, o ator se envolveu em um acidente em Copacabana, no qual uma mulher foi atropelada. O ator nao foi culpado pelo acidente, já que testemunhas disseram que a mulher atravessou a rua quando o sinal de pedestres ainda estava fechado. O ator prestou esclarecimentos na delegacia e logo em seguida foi liberado.

André participou da sétima temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, aonde ficou em 3º terceiro lugar na colocação e atualimente está na novela Ti-ti-ti.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!