A rainha do Oktoberfest

Por | 11:09 Comente


Trio vai divulgar a Oktoberfest
Trio vai divulgar a Oktoberfest 2011 (Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau/Divulgação)

A estudante Cristiana Kruger, de 20 anos, foi eleita, no domingo (24), rainha da 28ª Oktoberfest, em Blumenau (SC). Sabrina Beck e Ana Paula Tolardo foram selecionadas como primeira e segunda princesas. O grupo vai divulgar a edição 2011 da maior festa alemã do país.

Segundo os organizadores, as três escolhidas são de Blumenau. Cristina faz um curso de estética. Sabrina estuda engenharia civil e Ana Paula concluiu a faculdade de moda. 

O concurso começou com 26 candidatas, que passaram por uma seleção em 28 de setembro. Foram escolhidas dez finalistas, que tiveram de estudar a história de Blumenau e da festa e fizeram cursos de conduta social, maquiagem e dança.

No domingo, as dez candidatas apresentaram uma coreografia que contou com a participação do Vovô e da Vovó Chopão. Depois, as beldades desfilaram e fizeram um pronunciamento. No concurso, foram analisadas características como beleza, postura e capacidade de comunicação.

A rainha da 27ª Oktoberfest, Karia Rossei Maes, se despediu do "cargo" e disse que teve um ano "de muito aprendizado". A edição 2010 da Oktoberfest acabou no domingo.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!