Filme de sexo do goleiro Saulo, do Sport.

Por | 17:03 Comente


O goleiro Saulo, do Sport, que está afastado do clube para recuperar-se de lesão, teve uma surpresa no início da semana. Um vídeo dele fazendo sexo com uma antiga namorada caiu na internet e gerou grande repercussão em Pernambuco, irritando o jogador do clube rubro-negro.

“Sou eu sim. Fiquei muito surpreso quando me ligaram avisando que esse vídeo estava rolando na internet. Foi uma grande vacilo da menina. Eu não esperava que esse vídeo ainda existisse. Isso eu filmei ano passado quando ainda estava com essa moça e, pelo celular dela, fiz essa filmagem de brincadeira. Depois ela me falou que foi roubada e a imagem foi junto com o celular”, disse Saulo, em entrevista à versão online do Jornal do Commercio.

O vídeo tem pouco mais de seis minutos e mostra o goleiro do Sport revezando-se na “direção” da cena com a namorada. Segundo Saulo, trata-se de uma companheira dos tempos de juvenil, com quem ele não mantém mais relações.

Veja o video aqui

O goleiro disse já ter acionado seus advogados para retirar o vídeo da internet, o que ainda não foi feito, e reclamou da repercussão. “Não sei por que tanto barulho com isso. Apenas é a imagem de um homem e uma mulher fazendo sexo”, disse o atleta.

Saulo tornou-se conhecido durante o último Campeonato Pernambucano, quando marcou um gol de cabeça na vitória do Sport sobre o Vitória-PE por 2 a 1. Na comemoração do feito, o goleiro pisou de mal jeito e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!