Mãe corta garganta de filho de 5 anos para “liberar demônios”

Por | 17:12 Comente





Uma mulher acusada de ferir gravemente seu filho de 5 anos de idade, cortando sua garganta, disse aos policiais que estava tirando os demônios do corpo do filho.

Daphne Spurlock, 45, foi detida e acusada de tentativa de homicídio, disse a polícia de Magnólia, cidade do Texas.

O menino permanece hospitalizado no Hospital da Criança Hermann Memorial , em Houston, depois de uma cirurgia de emergência, mas ainda corre risco de morte, anunciou a estação de TV texana KTRK.

O escritório do Xerife local recebeu uma ligação na madrugada de sábado depois que o pai do menino chegou em casa e encontrou o menino coberto de sangue. Ele tinha a garganta cortada de um lado ao outro e um grave ferimento na cabeça, disseram as autoridades.

Daphne Spurlock'
A senhora Spurlock disse aos investigadores que estava lendo a Bíblia com o filho quando percebeu que ele estava possuído por demônios. Imediatamente, pisou no peito e no rosto do menino e depois usou uma grande faca de cozinha para tentar libertar os demônios de seu corpo, informou a polícia.

David Spurlock, 59, disse que sua esposa é uma cristã devota e que ela nunca machucaria seu filho. "Ela acha que as vozes eram de Jesus", disse ele. "Ela começou a xingar muito uma semana atrás. Isso não é normal para ela. Não sei o que aconteceu".

Ele também foi interrogado pela polícia, mas disse que não estava em casa durante o ocorrido.

Gwen Carter, porta-voz do Serviço de Proteção à Criança, disse que seu departamento está a investigar o caso de abuso contra a criança e os pais podem perder a guarda dele.


Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!