Lutador processa sex shop por ferimentos em seu pênis

Por | 12:13


Wailon Lowe durante a época de UFC

O peso-pena Waylon Lowe, que já lutou pelo UFC entre 2010 e 2011, arrumou dolorosas cicatrizes. Mas não foi durante uma luta. o lutador está processando uma sex shop dos Estados Unidos, depois de ter sofrido ferimentos no pênis, após usar um gel comprado na loja. O atleta pede cerca de US$ 50 mil e acusa os réus de negligência, por não fornecer instruções para uso do produto e avisar sobre possíveis riscos.

Lowe conta que sofreu "danos catastróficos e permanentes", como cicatrizes no pênis, perda de sensibilidade, danos nos tecidos e nos nervos, humilhação, e perda dos "prazeres da vida"

"Essa é uma perda muito particular, mas muito significativa para um homem. Lowe é um homem que, literalmente, passa a sua vida evitando lesões, ele sabe como se proteger. No entanto, a ele não foi fornecido instruções simples, mais básicas para se proteger deste produto. Se isso aconteceu com ele, pode acontecer com qualquer um", disse o advogado do lutador, Thomas Kline, ao site "philly.com".

A sex shop já anunciou que tem retirado o produto das prateleiras. E segundo a presidente do Kama Sutra Co. and Kamsut Inc., Marla Lee, responsável por comercializar o produto, esta é a primeira vez que ouvi falar de tal incidente com este gel especial, que a compania vende por mais de 40 anos.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial