13 serviços que facilitam a vida de super-ricos

Por | 10:35



Não são só mansões e carros luxuosos que suprem a felicidade de super-ricos. Há também diversos serviços incríveis que ajudam a facilitar suas vidas, nos mínimos detalhes e em pequenos aborrecimentos diários.
milionário com sacos de dinheiro

O site Business Insider divulgou uma lista de serviços que poucas pessoas do mundo têm acesso e que - menos ainda - sabem que existem. Ficou curioso? Confira abaixo os 13 serviços preferidos dos super-ricos:
1. Seguro de obras de artes
Quando se pensa em um seguro, logo vem à mente um ressarcimento de um bem perdido. Mas esse seguro é um pouco diferente: em vez de pagar pela perda, a seguradora resgata, literalmente, a obra de arte que estiver correndo "perigo". Segundo o Business Insider, uma equipe parecida com a SWAT é enviada em um helicóptero para resgatar a obra de arte de uma inundação, incêndio ou roubo.
2. Babás para a madrugada
Se uma super-rica está amamentando e não quer se preocupar com os horários, sua babá estará prontamente alerta para acordá-la nos intervalos necessários para alimentar seu filho. Quando a criança chorar por qualquer outro motivo a não ser o leite, a babá também irá acalmá-la sem importunar a mãe.
3. Agentes de viagens para todos os serviços
Desde organizar vistos, reservar hotéis, até selecionar os livros para a viagem: esses agentes fazem de tudo para tornar uma viagem simples e completamente prazerosa para quem pagar por seus serviços.
4. Designer de árvore de Natal
Dezembro ainda está longe, mas nem perto da data os super-ricos se preocupam com a decoração natalina. Isso porque eles contratam especialistas que fazem árvores de Natal exclusivas, por um valor aproximado de US$ 20 mil.
5. Personal shoppers
Um personal shopper manterá o guarda-roupas com as mais novas tendências de moda, além de fazer companhia na hora das compras.
6. Hospital no conforto de casa
Se um super-rico ficou doente, há home care que pode trazer um hospital inteiro para o conforto de casa, com enfermeiros particulares e outros funcionários.
7. Cinema particular
Cinema em casa sem filmes recém-lançados não tem a menor graça. Por outro lado, ir ao cinema com outras pessoas é pior ainda. A junção dos dois mundos tem um custo - cerca de US$ 35 mil -, mas sem problemas para um super-rico.
8. Locais privados para eventos
Super-ricos podem pagar por espaços privados em qualquer evento, mas cada um tem seu preço.
9. Calçadas aquecidas
Cansados de ver suas calçadas congeladas e acumulando neve, muitos super-ricos optam por um serviço incomum: calçadas aquecidas.
10. Sistema Crestron
Por um controle remoto é possível controlar tudo à sua volta, desde músicas e temperatura até sistemas de alarme.
11. Serviços financeiros privados
Um centro financeiro exclusivo, que inclui serviços de contadores, gerentes de investimentos, advogados fiscais, profissionais de seguros, planejadores financeiros, entre outros, prontos para atender as necessidades financeiras.
12. Fazer viagens sem passar por normas de segurança
Exclusividade é a palavra-chave para quem é super-rico. Para fazer uma viagem não seria diferente. Pra que enfrentar filas enormes para fazer check-in, passar pela inspeção de bagagens e esperar para embarcar, além de outros métodos de segurança de um aeroporto? Segundo o site, há serviços específicos que deixam essas "burocracias" de lado - para quem puder pagar por isso.
13. Cartão Amex Concierge Platinum
Você ficaria surpreso com o número de ricos que não planejam seus próprios casamentos, consultas médicas ou levam e buscam seus filhos da escola. O Concierge Platinum, do The Platinum Card Amex, faz tudo isso por eles.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial