8 dicas para não pagar mico na praia

Por | 11:10


http://gds-img-cache.novosnegociosrbs.com.br/mystique?o=c&w=620&h=330&s=http://www.guiadasemana.com.br/system/pictures/2013/4/73289/cropped/galheta.jpg

Verão chegando, a praia passar a ser o habitat de muita gente. Como em todos os outros lugares – barzinho, escola, festa – a praia é um ótimo lugar para se divertir. Mas na praia é sempre bom tomar muito cuidado pra onde você olha, pra quem você olha e até mesmo para o que você olha!

Vamos a 8 dicas práticas para não pagar mico na praia:

1) Deixe a famosa "farofa" em casa. Nada como ser prático e levar apenas uma geladeirinha com água e cerveja, e claro, alguns snacks para enganar a fome.

2) Esse é um país livre e nos vestimos como quisermos; mas você já parou para ver se o biquíni fio-dental que quer levar para a praia, fica bonito no seu corpo? É muito mais sexy uma mulher cheinha de maiô, do que uma com o biquíni menor que o corpo.

3) Ninguém gosta de pessoas berrando ao seu redor – ainda mais quando são desconhecidas. Se você é do tipo que não sabe conversar e só sabe falar gritando, tente mudar isso neste verão.

4) Cuidado ao recolher sua canga, cadeira ou guarda-sol, muitas vezes a areia voa toda no vizinho e você nem sequer percebe.

5) Está com o namorado e o clima está esquentando? Vá para casa, afinal ninguém é obrigado a ver você dando amassos fortes e fazendo pegação – muito menos as crianças.

6) Tomou sorvete, fumou cigarro e comeu um salgadinho? Lembre-se de sempre colocar tudo dentro de um saco plástico para você jogar no lixo. Nada mais feio e irritante do que ver alguém largando lixo na areia.

7) A praia é um ambiente livre e público, se você realmente fizer muita questão de ouvir música, coloque um fone de ouvido ou fique afastado da multidão; a pessoa ao seu lado pode não se sentir confortável de escutar funk no último volume.

8) Praia não é lugar de cachorro e nem animal de estimação. Por mais limpo e bonitinho que seja seu puppet, levá-lo a praia é ser egoísta com o ele e também com as pessoas ao redor.




Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial