Afrodisíacos naturais: o poder da melancia

Por | 11:52 Comente



Foto: Thinkstock

Sexo é bom e a gente gosta muito. Mas depois dos 50 anos, muitas vezes, temos que recorrer a alguns artifícios para aumentar a libido, nosso desejo sexual. Por isso, resolvemos falar de um temperinho natural e poderoso para esquentar a vida sexual: a melancia.

"Já sabemos que a melancia, além de ter fibras e muita água, possui citrolina, uma aminoácido estimulante sexual", afirma Dr. Daniel Magnoni, cardiologista e nutrólogo do Hospital do Coração, em entrevista ao site do Senado.

Investigando a fruta, pesquisadores do Centro de Aprimoramento de Frutas e Vegetais da Universidade A&M do Texas (EUA) descobriram que ela é rica num fito nutriente reconhecido como vasodilator: a citrulina, uma substância vasodilatadora e relaxante vascular, encontrada principalmente na casca, na parte branca e nas sementes.

E alguém imagina como a citrulina é usada na indústria farmacêutica? Como um dos componentes do Viagra, pois é! O melhor é que ela também tem efeito no corpo das mulheres, então, pode se jogar.



Comente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

1) Você é responsável pelo que comenta
2) Seu IP foi registrado. Procure saber o que significa.
3) Comente sempre!